!--Script Archive Calendar-->

3 de fevereiro de 2017

Meu Emagrecimento

Como eu perdi muito peso em pouco tempo? Como mantenho o foco na dieta? Com quantos quilos eu estava quando comecei? Quer saber tudo isso e sobre a minha história? Vem comigo!



meu-emagrecimento



Gente, que eu estava muito gorda isso todo mundo sabe... 


O que ninguém sabe é o quanto isso estava me deixando insatisfeita. 

Não encontrava roupas que servissem, nada ficava legal no meu corpo, me sentia cansada e com dores nas costas e articulações..




Não preciso nem dizer o quanto a obesidade é perigosa né?

Minha glicose e colesterol estavam aumentando e em breve eu sabia que ia ter que me cuidar à força caso não começasse a fazer algo pra já.

Eu era sedentária, estava com o dobro do peso indicado para a minha altura e estava em busca de algum milagre que me emagrecesse... 

Já tinha tomado remédios para emagrecer, mas era só parar que eu engordava o dobro. 

Fazia inúmeras dietas, mas sentia fome e acabava voltando a me alimentar errado. 

Tentava fazer alguns exercícios mas as dores nas costas e pés eram bem maiores do que a disposição que eu tinha, e cada quilo à mais era mais uma desculpa pra ficar parada.

Já havia até considerado fazer uma cirurgia bariátrica (redução de estomago).




Foi então que conheci a Low Carb que me ajudou muito nesse processo.

E como eu consegui?

Assiste o vídeo que lá eu conto ;-)





Beijo


12 comentários:

  1. Yse, em primeiro lugar PARABÉNS! Parabéns pela tua iniciativa, pela tua coragem e pela vontade de vencer! Achei muito legal esse vídeo que você fez, é realmente inspirador. E aquilo que tu disse sobre "ninguém vai parar de comer por tua causa" é muito verdade. Meu pai é padeiro, minha mãe foi confeiteira por anos, imagina como era o sufoco para mim, mas assim como tu, consegui me dar conta que sou eu tenho que mudar, e não eles!

    Sucesso!

    www.amandamoresco.com.br

    ResponderExcluir
  2. De fato buscar dietas doidas nunca funciona, afinal elas nos fazem perder liquidos e não a gordura... Que bom que vc se encontrou em uma dieta e conseguiu sentir-se melhor com seu corpo.

    ResponderExcluir
  3. Ainda bem que você conseguiu, parabéns!
    Você serve de inspiração para muitas meninas que estão desacreditadas.
    Sucesso
    Beijo
    www.nannamais.com

    ResponderExcluir
  4. Parabéns por esta conquista. É importante falar o quanto a obesidade pode ser prejudicial a saúde, hoje muitos jovens já possuem diabets e colesterol alto, emagrecer com consciência optando por uma alimentação saudável rica em nutrientes faz bem para a saúde. Desejo que você alcance os seus abjetivos e que se sinta linda e com saúde

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo resultado!! ❤ Dietas malucas não funcionam mesmo...

    ResponderExcluir
  6. Fico feliz que você tenha conseguido ir em busca do seu objetivo. Parabéns pelo resultado!!

    Um grande beijo <3
    www.verifiqueapagina.com.br

    ResponderExcluir
  7. Que incrível. Esse vídeo me salvou! Inspirador, demais. Parabéns por essas palavras e por todo o seu esforço. Quando a gente quer algo, a gente consegue! Parabéns mil vezes, beijos!

    ResponderExcluir
  8. Bariátrica é o último dos últimos recursos para se emagrecer(experiência própria, sou operada à 4 anos) e fico feliz em saber que vc buscou outros meios e simplesmente não foi por esse caminho... tudo na vida tem desafios mas sua Vitória do depende da forma como vc lida com eles... Parabéns e seja feliz sempre...

    ResponderExcluir
  9. Eu sou uma grande defensora de que as pessoas tem de se aceitar como são, mas também acho que todos devem ter uma vida saudável. Como você disse, obesidade é perigosa e os motivos para você buscar um emagrecimento foram muito válidos!

    Boa sorte com seu objetivo <2

    ResponderExcluir
  10. Quando a gente diz que tem um objeto, às pessoas acham que automaticamente é um pedido de opinião ou uma oportunidade de pregar ideologia, seja sobre um "padrão de beleza" (que só existe na cabeça delas), seja um certo tipo de "empoderamento moderno". Mas acredito que o verdadeiro empoderamento é nos amar do nosso jeito. Eu gosto mais de mim COM maquiagem e não tem nem um problema nisso, não quer dizer que pessoas que andam quase que sem make sejam mais autenticas... O importante é a forma como VOCÊ se sente bem, magra ou gorda.
    Parabéns por ter persistido e alcançado seu objeto. Espero que você esteja a cada dia sendo mais feliz consigo ♥
    Saúde e estética caminham de mãos dadas. Não há saúde mental ou espiritual se o nosso exterior nãos NOS agrada. Correto?
    Agora, inspirada em você vou atrás do meu!

    www.ultimobiscoito.com

    ResponderExcluir
  11. Moça você é linda! Sei como é difícil se olhar no espelho e não se sentir satisfeita. Parabéns pela sua conquista! Que você continue na luta e fique ainda mais linda por dentro e por fora! <3

    www.publicandoblog.com

    ResponderExcluir
  12. Parabéns pela conquista <33
    Não é legal não nos aceitarmos como somos, então se conseguimos mudar (para melhor) é maravilhoso!
    Boa sorte com tudo ♥

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Yse Marques Blog - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Beauty Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo