!--Script Archive Calendar-->

6 de fevereiro de 2017

Como Funcionam os Lanches Low Carb?

Recebo muitas dúvidas a respeito dos lanches na Low Carb.A maioria das dúvidas é se deve comer a cada 3 horas e o que comer nos lanches, então vamos lá!



opções-de-lanches-low-carb


Uma das coisas que eu mais amo em Low Carb é a liberdade que ela me dá de fazer o meu próprio cardápio, minhas escolhas, comer quando eu quiser e a quantidade que eu quiser.


Nada de cardápios prontos, pré organizados ou comer sem fome só porque está no horário definido.


A gente pode comer quando sente fome e sim, eu sei que tem gente que não sabe lidar com isso e por isso vou tentar ajudar.


No começo da dieta eu era mais ansiosa, comia bem mais pq vinha de uma alimentação rica em carboidratos e eles nos mantém cada vez mais viciados.


Comia muito arroz, massas, pães e muitos industrializados.


Nunca fui de tomar café, então a parte da manhã para mim sempre foi a mais tranquila, acordava e tomava meu chimarrão tranquilamente como faço até hoje enquanto cozinho e faço minhas atividades da manhã.


Ao meio dia sempre é carne e salada e é a nossa única refeição que tem horário por conta dos nossos trabalhos (meu e do namor).


Hoje em dia eu como e fico saciada mas quando sentia fome no começo da dieta comia um enroladinho de queijo e presunto com requeijão, ou um pedacinho de coco.


A noite a gente come quando sente fome, 7, 8, 9, ou 10 horas... Normalmente é alguma sobra de meio dia, omelete, ovo cozido, ou o que a imaginação permitir e der vontade.


Já estamos bem adaptados mas é claro que as vezes bate uma vontade de comer um doce ou um lanche e você precisa administrar isso.


Eu sempre penso se vale a pena sair da dieta, pois ainda não cheguei no meu objetivo, mas as vezes é melhor comer do que passar vontade, então julgue o melhor pra você e não se culpe. 


Só procure não exagerar todos os dias, pra não acostumar a sair da dieta.


A minha dica é comer algo fora da dieta a cada 10 ou 15 dias de alimentação limpa. Como um presente, uma compensação por você ter feito tudo certinho. Comigo funciona!




Já sabe quais alimentos são permitidos na Low Carb? Clique aqui para ver o post sobre os alimentos low carb.



Espero que gostem do vídeo!





Um beijo






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Yse Marques Blog - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Beauty Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo