!--Script Archive Calendar-->

30 de janeiro de 2017

Saí da Dieta, o que faço agora?

O que devemos fazer para não cairmos em tentação? Essa resposta eu não tenho, mas posso te dizer que não devemos deixar a peteca cair todas as vezes em que não conseguirmos manter a dieta.


dia-do-lixo-low-carb


Sabe quando você foi no aniversário daquele seu priminho e não resistiu ao bolo de aniversário?
Ou quando não resistiu a um pedaço daquela sua pizza preferida?


Desencane!
Mas calma aí...


Não estou dizendo pra você desencanar e esquecer da dieta, estou dizendo para aproveitar o momento, pois não dá pra viver de arrependimentos. 

Você come no jantar mas na manhã seguinte já retorna aos velhos hábitos, pois deve ter consciência de que a dieta só vai te ajudar se você segui-la direito.

Tenha a noção de que uma escapulida às vezes pode, mas não uma por dia!


É bem chato conviver com alguém que vive reclamando por estar arrependida de ter comido mais do que devia. 


Passou, passou... A vida segue...


Fiz um vídeo contando o que eu faço quando saio da dieta, espero que vocês gostem e que aproveitem todas as dicas que eu passo com muito carinho nesses vídeos.


Tem vídeo novo toda segunda e toda sexta, não perca!



Curta o vídeo pra me ajudar na divulgação, compartilhe com os amigos nas redes sociais e se inscreva no canal pra sempre receber notificações quando sair vídeo novo.


E não deixa de me seguir no Instagram: @ysemarques


Beijo



14 comentários:

  1. A pior coisa na dieta é exatamente essa neura... Vc está certíssima: Desencane... E depois siga com o "cronograma" voltando para a linha da sua dieta.
    bjk

    ResponderExcluir
  2. Eu não consigo focar na dieta, sempre como uma besteira e já acho que está perdida :( mas vou tentar desencanar mesmo. Amei o post!

    ResponderExcluir
  3. Confesso que quando eu enfio o pé na jaca eu me desespero um pouco kkkk mas depois passa e tento correr atras do prejuizo e me policio mais para não virar amiga da jaca tão cedo rsrs

    ResponderExcluir
  4. Eu tentei fazer dieta durante anos, hoje só tento me alimentar bem... Assumo que pensei em cortar o carboidrato no início do ano, mas sem isso eu Caio dura no chão, então eu passei a reduzir a quantidade que como, comer na hora certa (ou só quando estou realmente com fome). Hoje penso em me tornar vegana, mas tenho um problema sério com carne, é a única coisa que não consigo resistir, kkkk... Se estiver se perguntando porque quero me tornar vegana, o lance é que eu sei o que acontece com os animais e me sinto culpada e responsável por isso... Acho que o lance é costume, uma hora a gente se acostuma com a nova rotina de alimentação, basta querer e ter muita força de vontade.

    ResponderExcluir
  5. Sempre como e depois a consciência pesa, mas prefiro comer e me arrepender do que me arrepender de não comer, os prejuízos é só correr atras.

    ResponderExcluir
  6. Que vídeo e post inspiradores *-* muita gente entra em pânico, e fica acumulando pavor só faz mal! Eu nunca tentei fazer dietas, porque não sinto que preciso e tenho certeza que não ia conseguir hehe sempre acabo comendo demais.

    Ah, e parabéns pelo vídeo *-*

    ResponderExcluir
  7. Eu nunca fiz dieta na vida, principalmente porque meu objetivo sempre foi engordar então não sei como isso é mas realmente, deve ser complicado ficar se lamentando por algo que passou, conheço esse sentimento e não é nada bom :/
    Beijo!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
  8. Eu fiz man dieta e perdi 7kg só que depois de um mês troquei de escola aí comecei a comer tudo de novo e engordei de novo. Agora tá difícil volta. Adorei o post

    ResponderExcluir
  9. ôh moça, a senhora está certíssima! tudo bem sair da rotina as vezes, é até bom!
    eu não faço dieta, mas tento manter uma alimentação equilibrada, só que não deixo passar aquele brigadeiro quando bate a bad ou de comer aquela pizza numa quarta-feira com os amigos. só lembrar de comer coisinhas saudáveis no outro dia!

    beijos,

    julia.

    ResponderExcluir
  10. Nossa, eu sou uma negação na dieta, nunca consigo manter direitinho, sabe? Até que consegui fazer uma reeducação alimentar e tirar toda a besteira que andava comendo, mesmo que eu coma um pouquinho a mais em um determinado momento, eu consigo me controlar melhor sem me cobrar tanto! Já perder alguns kilos e quero continuar até voltar ao meu peso normal!

    Beijos,

    www.rodoviadezenove.com.br

    ResponderExcluir
  11. Oii. Parabéns pelo seu blog, achei muito criativo e autoral. E outra, o teu post chama super atenção porque a gente sempre sai da dieta. Mas é como você falou, não desanima e continua. Minha nutri sempre fala: “caiu, levanta e segue me frente.”. Beijo

    ResponderExcluir
  12. Nada a base de neurose funciona pois acaba se tornando uma obrigação chata ao invés de um prazer ou um objetivo... O truque é desencanar e viver com equilíbrio!! bjs

    ResponderExcluir
  13. Dei joinha *.* Tô voltando a me exercitar em casa e tentando me alimentar melhor, mas esses dias comi um pote de Nutela com meu marido. ACHO que se equilibrar da certo. Estabelecer meta é bom mesmo. ótimas dicas <3 Seu brinco é lindo, de onde é? Beijos
    Charme-se

    ResponderExcluir
  14. Eu nunca fiz dieta hhahaha sempre fui bem relaxada pra essas coisas. como tudo que é besteira graças a Deus que nunca tive problemas por isso. Adorei o post <3

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Yse Marques Blog - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Beauty Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo