!--Script Archive Calendar-->

12 de dezembro de 2016

A Máscara Condicionadora Tonalizante da Maxton vale a pena?


Se você chegou até aqui é porque certamente tem alguma curiosidade a respeito da Máscara Condicionadora Tonalizante da Maxton, fiz essa resenha pra responder as principais dúvidas de quem está pensando em investir no produto. Quer saber se vale a pena mesmo? Vem comigo!


resenha-pink-wish-maxton


Quem me conhece ou acompanha o Blog sabe que eu sou a miss camaleoa, não me aguento por muito tempo com o mesmo estilo de cabelo e já até relatei aqui um básico de todas as mudanças que fiz na cor do meu cabelo nos últimos tempos. 


Porem depois do tom marsala que eu usei e todo mundo queria saber a cor, me bateu a ‘bicha’ do cor de rosa e eu fui então pesquisar a respeito.
Na verdade desde bem nova eu sempre quis ter o cabelo rosa, achava coisa mais linda aquelas meninas diferentonas cheias de atitude e com os cabelos coloridos, mas nunca tinha criado coragem para tal loucura.

Depois da época que eu estava com o cabelo loiro fiz ombré com vermelho, depois pintei de marsala e depois de ruivo e então depois de tanta ousadia capilar eu sabia que chegava a hora de radicalizar.. Já que eu tinha colocado tanta tinta nesse cabelo e precisava recuperar os fios sabia que talvez não teria outra oportunidade para mexer tanto na cor.


resenha-pink-wish-maxton
Foi então que comprei a Máscara Condicionadora Tonalizante da Maxton porque foi a única coisa perto de uma tinta rosa que encontrei aqui em Santo Ângelo City e porque confiei por ser de uma marca conhecida. Pesquisei sobre a aplicação na YouTube porque a explicação na caixinha não havia sanado minhas dúvidas e apliquei.

Nos vídeos da própria Maxton/Embelleze o cabelo da modelo ficou com um tom lindo de rosa, super forte e isso me animou demais, pois era exatamente o que eu queria.

A foto abaixo foi feita antes de iniciar todo o processo (inclusive a descoloração).
resenha-pink-wish-maxton

Descolori e logo depois apliquei o produto que vem em um frasco com pump que facilita bastante a aplicação.
Não fiz fotos detalhadas porque realmente não pretendia postar no Blog esse procedimento e sim o resultado final apenas.


Quando tirei o produto do cabelo percebi que na verdade não pegou. 
Meu cabelo ficou salmão, bem feio e sem graça.. 
resenha-pink-wish-maxton



Não encontrei nada que sanasse as minhas dúvidas em toda a internet e achei que seria de grande utilidade avisar para as meninas que pensam em investir nesse produto que ele não vale a pena o investimento.




Pontos Positivos:


-Embalagem com pump de fácil aplicação.

- Cheiro super agradável, de hidratante.

- Por ser uma máscara condicionante ele dá uma boa hidratação e não estraga o Cabelo.

- Tem uma ótima apresentação (caixa, frasco, etc).



Pontos Negativos:


- Em toda a caixinha você não encontra um manual de como usar o produto (eu tive que buscar nos vídeos do YT, o que se torna bem mais difícil pra quem não tem acesso a internet).

- Não tem pigmento e seu cabelo fica com cor de água de salsicha.

- Caro demais pelo resultado que o produto entrega.

- Nos vídeos que assisti no YT a modelo ficou com o cabelo pink, então eu gostaria de experimentar no meu cabelo aquele produto usado no vídeo e não este que eu comprei.





A quem possa vir a perguntar, o produto estava dentro do prazo de validade e eu apliquei conforme o explicado no vídeo e conforme mal e mal explicava na caixinha.

Talvéz o meu cabelo não tivesse sido descolorido o suficiente, porém não vi nenhuma criatura nesse mundo que tenha usado esse produto e ficado satisfeita.

É lamentável para uma empresa de grande porte e fama como a Maxton apresentar algo de qualidade tão ruim.

Eu paguei R$25 por um produto que não cumpriu nem metade do que prometia.



Enfim, na minha opinião não valeu a pena.


resenha-pink-wish-maxton


Quando postei sobre o produto lá no Instagram (@ysemarques), várias pessoas me mandaram direct contando sobre a má experiência com a marca. #lamentável



Eu amo resenhar produtos e adoro estar em contato com as marcas, porém a Maxton me deixou muito decepcionada com a má qualidade de um produto com um design tão bacana e uma promessa tão legal.

Um produto com o nome Pink Wish poderia ser surpreendente positivamente e não o contrário.



Peço desculpa pela má qualidade das fotos, mas como já mencionei ali em cima, realmente eu não esperava tamanha decepção e decidi postar aqui por não ter encontrado uma resenha que realmente tenha me satisfeito.


Este post foi útil pra você? Já teve alguma experiência com este produto? Conta pra gente ali abaixo nos comentários!


Um beijo


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Yse Marques Blog - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Beauty Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo