!--Script Archive Calendar-->

7 de novembro de 2015

Fotos de Novembro


Hoje eu vim trazer pra vocês algumas fotos do meu último ensaio com a Luana Braz, a moça é fera na fotografia, cada vez mais me encanto pelo trabalho dela! 


Aqui no Blog postarei apenas algumas, o restante vocês poderão acompanhar nas Redes Sociais. Não me segue ainda? Bora lá: Fan Page: Yse Marques Blog, Snap: ysemarquesblog, Twitter: @ysemarques e Instagram: @ysemarques


Espero vocês lá pra conferirem todas as fotos que postarei ao longo desses dias... Combinado?




A Luana arrasa como fotógrafa, sempre adoro o resultado final. 
Para contratar a moça é só entrar em contato via Face ou pelo telefone: 055 9718 2225.  
Eu garanto! 





Notaram que meu cabelo tá diferente? Pois é... Andei mudando um pouco.. 
Os fios estão mais curtos e mais platinados do que nunca!





O vestido lindo que ganhei do namorado <3, é da loja Escorpions, de Santo Ângelo.
O óculos é meu faz um tempinho já! 
Os outros looks eu já tinha no roupeiro :-)





A maquiagem foi feita por mim.
(Para me contratar como maquiadora é só entrar em contato pela Fan Page do Blog).





Eu e minha inseparável maleta de maquiagem, tem post sobre ela no Blog também!
Olho preto e Cílios postiços sempre valorizam o olhar! #Ficaadica





Investi em um olho mais dramático e uma pele 'limpa', sem muitas marcações. 
Os produtos de pele são da Mary Kay, que aqui em Santo Ângelo são encontrados com a Lidiane pelo Face ou pelo telefone: 055 9931 0074, atendimento nota MIL, vale a pena!





O Batom é o 07 da Queen, já tem post sobre ele aqui no Blog.
E coroa de flores veio lá de Santa Maria, obrigada Allana :)





E era isso... Espero que vocês tenham gostado do resultado tanto quanto eu, e para conferir o resultado das fotos feitas anteriormente é só clicar aqui ou me seguir nas redes sociais!


Leia também:



Beijos

5 comentários:

  1. Que linda você!! Vi no grupo que seu blog fala um pouco sobre o universo plus e como me identifiquei vim conhecer!! Amei as fotos, vc é linda 😊

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh que amor você Layla!! Muito obrigada pela sua visitinha! Venha sempre que puder... Beijos

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Yse Marques Blog - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Beauty Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo