!--Script Archive Calendar-->

5 de setembro de 2015

Entrevista com: Camila Cunha



Hoje estamos estreando o Quadro de Entrevistas aqui do Blog.
Sempre tive vontade de trazer algo diferente, que alguém pudesse vir aqui contar um pouquinho da sua história pra gente, eis que surgiu a ideia das Entrevistas e espero que vocês curtam esse novo projeto tanto quanto eu!

A Entrevistada de hoje é a Blogueira dona do Blog Camila Cunha, formada em Jornalismo, moradora do Coração do Rio Grande, Santa Maria.
Agradeço demais à receptividade e simpatia com que a Camila recebeu meu convite para participar da entrevista aqui do Blog. 
Obrigada Camila!




Yse: - Camila, desde quando tens o Blog e porque resolveu fazer parte desse universo?
Camila - Terminei minha faculdade de Jornalismo e não sabia bem que caminho iria seguir, tinha muitas dúvidas e ainda indecisões, até que veio na minha cabeça que trabalhar com jornalismo de moda me deixaria muito feliz, mas a questão era: trabalhar aonde? Foi aí que decidi criar o meu espaço, o meu site, o meu blog para tratar de todos os assuntos que circundam o universo da moda, o mundo feminino. Tenho o blog há 2 anos.

Yse: - Como é sua rotina no dia a dia?
Camila - Normalmente tenho um momento especifico para produzir matérias para o blog, responder mensagens das leitoras, mas tudo depende muito da minha agenda de compromissos, em algumas semanas tenho muitos eventos, coquetéis, daí passo o dia em função disso, outros dias tiro para fazer fotos das lojas que são minhas parceiras. Eu tento me organizar, mas nem sempre consigo manter uma rotina. Eu tenho um filho de 9 anos, por isso a minha vida é bastante cheia de coisas, não paro nunca.

Yse: - O que mais te deixa feliz e realizada?
Camila - O reconhecimento do meu trabalho me deixa imensamente feliz, recebo mensagem diariamente com elogios e pedindo dicas, respondo tudo com muito carinho. Fico muito emocionada de ver que pessoas se identificam comigo, que gostam do meu jeito de agir, vestir e viver.

Yse: - O que mudaria em você?
Camila - Seria mais organizada, sou muito bagunceira, tipo sapatos por todos os cantos, dificuldade para ter uma rotina regrada. Também seria menos ansiosa, não consigo parar quieta e esperar nada haha.

Yse: - Sobre o que mais gosta de escrever no Blog?
Camila - Ah, eu gosto de escrever sobre tudo, o jornalismo me ajuda muito nisso, sou acostumada a escrever bastante, escolher pautas... Mas gosto mais de textos com humor, o que faz as pessoas rirem me agrada muito.

Yse: - Alguma dica de beleza que você não abre mão?
Camila - Hum... Eu não ando sempre “toda montada”, mas não saio de casa sem delineador nos olhos. Acho que todo mundo fica mais bonito com o olho pintado de preto, aquele traço básico na parte de cima dos olhos.

Yse:  - Qual seu look preferido para o dia a dia?
Camila - Não tenho nenhum preferido, mas sem dúvidas o que eu mais uso é a camisa jeans, com saia e botas Over The Knee, salto baixo e saia larguinha. Ah, a camisa amarrada na cintura eu uso muito também.

Yse: - Um Blog que você é fã e visita sempre que possível e porquê?
Camila - Eu leio muitos diariamente, gosto muito da Thássia Naves admiro ela por tudo que ela conquistou mundialmente, adoro o estilo da Natana de Leon que é aqui do RS, conheci ela pessoalmente e achei uma querida. Gosto da criatividade de matérias do blog Just Lia... Ai, tem muitos...

Yse: - Tens algum vício?
Camila - Acho que não, mas algo que necessito é ter sempre no final de semana um tempo para encontrar minhas amigas, dar muitas risadas e colocar os papos em dia, faço isso sempre.

Yse: - O que te deixa irritada?
Camila - Injustiça me incomoda e me deixa furiosa. A falta de caráter me tira do sério também, eu ver pessoas tirando vantagens em cima das outras, enganando, mentindo...

Yse: - Trabalha, estuda ou tem alguma outra ocupação além do Blog?
Camila: Como eu já havia citado, eu sou jornalista graduada, o Blog é a minha principal ocupação, mas escrevo textos para outros sites, tenho uma coluna no jornal, as vezes faço “bicos” no rádio, como cobertura do vestibular, já escrevi cadernos para o jornal, tudo que surgir na área da Comunicação. No momento estou começando a escrever um artigo para tentar um mestrado.

Yse: - Camila, conte-nos um pouco de você?
Camila - Difícil me auto descrever, mas costumo dizer que sou uma pessoa apaixonada pela vida, pela minha família, meu filho e pelas amizades. Entrei nesse universo da moda mais para me distrair, achar alguma ocupação, mas hoje o blog virou meu negócio, algo que faço com muito amor. Acredito muito que o caminho do sucesso das pessoas seja a autenticidade, dedicação e fé. Confie em você, coloque um sorriso no rosto e vá em frente.


Instagram: @camicunhaa

Fotos: Arquivo Pessoal Camila Cunha


Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Yse Marques Blog - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Beauty Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo