!--Script Archive Calendar-->

12 de setembro de 2015

Entrevista com: Amanda Andrade

Olá meus amores!
Essa semana foi bastante corrida, não tive muito tempo pra liberar conteúdo aqui no Blog, mas na próxima semana tudo já se normaliza, prometo!

Hoje é dia de Entrevista! #Oba!
A entrevistada de hoje é uma YouTuber  que está despontando na área dos tutoriais de maquiagem e na minha opinião é uma das melhores dos últimos tempos. 

Ela tem 24 anos de idade, é natural de São Paulo mas reside em Florianópolis a 4 anos.
É com muito prazer que trago hoje aqui para a felicidade geral das amantes da Maquiagem a bela Amanda Andrade! 

A Amanda foi muito simpática e receptiva ao meu convite, o que me deixou realmente lisonjeada, pelo fato de saber que ela tem milhares de fãs que enchem a caixa de e-mail dela de perguntas todos os dias. Me enviou o conteúdo da Entrevista e as fotos super rápido e ficou todo tempo em contato comigo. Se eu já era fã agora sou bem mais!

Se você ainda não conhece a Amanda se liga na entrevista que lá no finalzinho dela eu vou deixar os links das redes sociais da Amanda pra você segui-la e virar fã assim como eu, rsrs.


Yse: Desde quando trabalha profissionalmente com Maquiagem?
Amanda: Bom, o canal no Youtube tem 3 anos e meio praticamente mas trabalhando com maquiagem oficialmente (atendendo clientes) estou a apenas 1 ano.

Yse: Como é a sua rotina?
Amanda: Minha rotina é muito simples. Na verdade não sigo uma rotina propriamente dita. Prefiro lidar cada dia diferente do outro. Mas meu dia a dia é normal como de qualquer outra pessoa, sem glamour, de esforço e as vezes de preguiça.

Yse: Como é a sua vida?
Amanda: Minha vida é normal como qualquer outra, rsrs.. Tenho uma família maravilhosa que me apóia e está sempre ao meu lado para qualquer coisa. Não tenho namorado e isso não é um empecilho para a minha felicidade, rsrs..

 Yse: Seu estilo é mais jeans ou salto alto?
Amanda: Jeans, cooooom certeza.. hahahaha

Yse: Costuma andar maquiada no dia a dia ou só se produz para gravar?
Amanda: Acho que agora vem a decepção geral, hahaha.. Normalmente eu só me produzo para os vídeos mesmo ou quando vou sair e estou inspirada para me maquiar. Mas para ir em Shopping, cinema, restaurantes com amigas, vou de cara limpa mesmo.

Yse: Onde se inspira para gravar os tutoriais?
Amanda: Atualmente eu estou me inspirando muito nas blogueiras e youtubers gringas. Tenho algumas favoritas mas todas servem de inspiração. Eu me identifico com o formato de vídeo e maquiagens que elas reproduzem e estou tentando trazer isso para nosso Youtube brasileiro que, na minha opinião, está com falta de criatividade.

Yse: Esperava tanto retorno dos seus vídeos? Já se acostumou com a fama?
Amanda: Sinceramente? Não, não esperava! E não estou acostumada ainda com o carinho que recebo todos os dias. Porque pra mim eu sou uma pessoa normal que está apenas divulgando seu trabalho sabe? Então saber que sirvo de inspiração para algumas pessoas é um pouco surreal pra mim. Nunca imaginei que isso fosse acontecer um dia. Sempre postei minhas fotos e vídeos sem esperar milagres. Tanto que estou nesse ramo a mais de 3 anos. Ainda fico um pouco desconcertada pois realmente não sei como responder e corresponder o carinho. Mas espero que elas saibam que são muito amadas!

Yse: Tem alguém que te ajuda com os conteúdos ou produz e finaliza tudo sozinha?
Amanda: Infelizmente ainda não tenho ajuda mas por um lado eu me sinto mais perto de quem me segue ao fazer tudo sozinha sabe? É muito bom saber que tem o seu toque e o seu dedo em tudo que faz. Está ficando cada vez mais sobrecarregado mas eu gosto de ter esse contato.

Yse: O que te realiza?
Amanda: Saber que os meus vídeos realmente ajudam e auxiliam afinal eu os gravo para esse propósito. Apesar de servirem como uma vitrine do meu trabalho pessoal, o intuito principal é tentar ajudar quem não sabe se auto maquiar com dicas para o dia a dia, e até para quem já é profissional com alguns truques e inspirações.

Yse: O que mais te incomoda nessa área?
Amanda: Pra ser sincera atualmente tem várias coisas que tem me incomodado nesse mundo da beleza, hahaha.. Mas acho que a que mais me incomoda é o fato de muitas garotas imaginarem que trabalhar nesse ramo é fácil e glamouroso, que as coisas caem do céu e que o sucesso tem que ser instantâneo. Pensem, tudo o que sobe rápido demais tem uma queda intensa e sem volta. Procurem fazer o trabalho de vocês com coração e muito amor e acreditem. Nada cai do céu, nada é fácil e muito menos glamouroso. Não passe por cima de ninguém e respeite o trabalho do próximo. As pessoas tem que se enxergar mais como colegas de profissão e não como concorrentes. O sol brilha para todas :)

Yse: Deixe uma mensagem para as leitoras aqui do Blog:
Amanda: Primeiro quero agradecer o convite da Thayse, adorei responder essas perguntas. Achei muito legal a sua iniciativa e espero que mais blogueiras participem desse "bloco" do seu Blog. 
Espero que você tenha muito sucesso, de coração!
Para as leitoras, meu muito obrigada pelo enorme carinho que tenho recebido nos últimos meses. Eu realmente não sei como lidar com isso porque me vejo como uma pessoa normal como vocês, como qualquer uma. Apenas estou dividindo meu trabalho e universo com quem ama maquiagem. Espero sempre estar perto de vocês, retribuindo de alguma forma tudo isso!
E continuem seguindo o Blog da Yse, ela merece :)
Grande beijo!

Fotos: Arquivo Pessoal Amanda Andrade

Redes Sociais da Amanda: BlogFan Page no FacebookInstagramYouTube.

Beijos

Um comentário:

  1. Adorei a entrevista adoro a Amanda 💋💋💋💋💋💋💋❤️❤️

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Yse Marques Blog - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Beauty Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo